sexta-feira, 7 de novembro de 2008

parabéns a mim!

Hoje faço ranhos. É verdade. Faço 29 ranhos. Tenho uma bimby tresloucada a produzir em massa muco nasal dentro da minha narina esquerda. Estou constipado no meu dia de anos. Adoro fazer anos; é fixe! Sinto-me feliz só mesmo por fazer anos! Não me importo de receber 2.000 telefonemas a desejar felicidades; e não me importo mesmo nada de receber um envelope com o meu nome lá escrito proveniente da minha avó. A minha mãe hoje vai fazer-me o jantar e há-de ser o meu favorito, uns belos rojões fritos! Muita mousse de chocolate para a sobremesa. É bom, e tenho saudades de quando fazia 12 anos… brinquedos! muitos brinquedos! estou satisfeito.E mais, hoje é sexta-feira!


4 comentários:

Anónimo disse...

Alô!!!!! Então muitos parabéns!!!! grande abraço.
PS: a Pedro já cavem dar-te os parabens.

Unknown disse...

olá, já cheguei!agora é a minha vez de te dar os parabéns...heheheh. O teu post está bem engraçado, gostei!um beijinho e aproveita a década dos 20 que para o ano já tás nos trintas ;op

Anónimo disse...

Olá rapaz... de vez em quando cá venho ver as croniquinhas engraçadas... levaste mesmo o estalo da tipa da loja de lingerie? ...é bem feito! :)

Agora a sério, um abraço de parabéns do Sérgio, Rita e Julita. ...e beijinhos à mulherada lá de casa.

Hugo disse...

Parabéns, grande João! Penso em ti várias vezes e tenho muitas saudades tuas, compadre. Hoje, as saudades apertam mas aquele momento em que te cantámos os parabéns hoje no Murtal, nunca esquecerei. Quantas pessoas ainda te amam muito e recordam para sempre a alegria que trazias a cada momento.
Aquele abraço
Hugo Película