terça-feira, 16 de dezembro de 2008

pelo menos...

Caramba nunca tinha reparado nisto, sou peludo como tudo. Tenho pêlos em todo o lado! Até as minhas unhas são peludas. Gosto tanto de as roer, mas fico sempre com um pêlo no meio dos dentes. A gente tem estes pêlos todos para quê? Não me fazem lá muita falta. A barba cresce mais rápido que um piano a cair de um 10º andar, as sobrancelhas lembram aquela telenovela, o pantanal; tenho agora também esparguetes pendurados nas orelhas. Infelizmente, onde o pêlo se deveria manter farto, que é na pinha, parece estar a entrar na reforma antecipada. Não é que me preocupe muito com estes pormenores superficiais de beleza exterior, mas pelo menos gostaria de saber qual é o sentido de se ser peludo. São vestígios do cro-magnon. Ora não é coisa que se deva orgulhar de se exibir vestígios, contudo eu não tenho vestígios, tenho mesmo um espólio carpetual.

Sem comentários: