quarta-feira, 3 de dezembro de 2008

um buraco e meia

Mas qual é o mal de andar com meias rotas? Tem um buraquinho no dedão, e daí? Ninguém o vê! A patroa já me disse o destino das peúgas, mas eu insisto que o destino delas serão mesmo os meus chulés. Ah mas fica tão feio. Como se o meu pé fosse bonito. Ah mas fica com tão mau aspecto. Repito, como se o meu pé tivesse bom aspecto. Meias minhas só vão para o lixo por causa de buracos, se estes forem no tornozelo. Aí está bem, já se vê, e estraga-me o bonequinho do Homer. Sim, porque eu só uso meias com bonequinhos. Bugs Bunny, Garfield e os Simpsons são os meus favoritos. Mas há que tentar perceber sempre outro ponto de vista, e se há alguma lógica em mandar meias perfeitamente boas para o gadelho só por um buraquinho no dedão, é porque realmente escondia a unhaca que por lá baixo tenho. Essa sim, tem mau aspecto e é bem feia.

1 comentário:

Danimal disse...

Pah, oh dini...as tuas meias são o que menos incomodem...a falta de banho é que já começa a preocupar. Felizmente estamos a chegar ao Natal, que é quando a tua mãe te obriga a lavares-te. Já que não o fazes por ti e por nós, pensa nas tuas filhas que ainda nem sabem falar, mas já pensam: "Foda-se que o papá manda um bedum do caralho".