sexta-feira, 3 de outubro de 2008

hã?

Fui ao médico. Ele receitou-me mmmzzmzmmzmmzzmmzzmmmmmmzmmm. Fui à farmácia e deram-me Maxilase, para tomar 3x ao dia; não é demais? Os médicos não sabem escrever, e os farmacêuticos têm um poder sobrenatural. Não sei se o problema será as canetas dos médicos, mas se for alguém devia refilar, pois aquilo vem com um defeito grave. Mas também não ficamos pela escrita, eu também fico a “ler” quando se põem a falar. O Dr. Fontes explicou-me que as minhas mitocongeneses entram pelas bactériofungentes da epidomefapelulose e arrasam com as sinfocotobusturas, daí o meu sistema antivirulógico ruptaminilanamnese fica em defiência orgânicaçaftalose. Mais parece que fui a uma aula de expressão linguística da Arménia. Não basta dizer que estou a chocar uma?

Sem comentários: