quinta-feira, 16 de outubro de 2008

parque de estacionamento

Não dá mesmo para perceber. O carro estava aqui!... Ia jurar que o tinha deixado na zona amarela, linha H, lugar 15, com o boneco do rinoceronte ao pé do pilar em frente da escada de serviço. Ou era na zona verde, linha D, lugar 23 com o a tartaruga ao pé dos contentores?... não isso foi anteontem! Ou está no -2?... Os carros de agora têm GPS, mas de que me vale isso se eu não o encontro?! Dou por mim feito parvo (isto não é nada raro), a carregar no botão da chave na esperança de ver os 4 piscas do carro. Mal entro no estacionamento do shopping perco-me logo; e não vale a pena tentar fingir que sei o que estou a fazer, pois sempre que quero deixar o carro ao pé dos cinemas, vou sempre parar ao continente. E para sair é a mesma coisa; vou sair aqui que depois é só apanhar a 2ª circular e siga para bingo. Não. Tenho de ir visitar a Damaia. Não gosto dos parques de estacionamento, e quem os desenha não gosta de mim. O ideal era em vez de termos 2 pisos com 5000 lugares, era termos 5000 pisos com 2 lugares. Bastante mais prático.


Sem comentários: