quinta-feira, 9 de outubro de 2008

os cócós e nós

Por falar em nenúfares, há um facto que é 100% absoluto. Toda a gente olha para o cocó que fez antes de puxar o autoclismo! Não é? Se calhar estou a exagerar… a grande maioria das pessoas olha! Se calhar também não… Os homens! Todos os homens olham para o cocó!... não? Bastantes olham!...também não? alguns? Uns poucos pronto… Resumindo, só há 2 pessoas que olham para o cocó. O caríssimo leitor e eu. Não é preciso ter vergonha. Eu faço pela curiosidade. Como já li todos os rótulos e os ‘making of’ dos desodorizantes e shampôs, quando estou em actos de libertação vou imaginando o feitio do dejecto; e depois apenas espreito para ver se acertei!
Agora uma pergunta, adivinhe lá onde estava eu quando me lembrei de escrever esta croniquinha?
Exacto, no trânsito.

1 comentário:

Anónimo disse...

O mais engraçado é quando pensas que pouco fizeste e vês um naco avantajado, a espreitar acima da linha de água! Ou serei só eu? =\ eheheh