terça-feira, 23 de setembro de 2008

azul-turquesa

Os Homens não sabem o que é azul-turquesa. Eu não faço a mínima ideia do que será. Para mim até pode ser lilás. Aliás o lilás para mim também é indefinido, está algures entre o violeta e o roxo. Mas azul-turquesa… não sei bem. Deve ser parecido com o azul… a palavra turquesa é que complica. Será uma flor? Uma planta? Um pintassilgo? Volta meia viram-se para mim, e dizem “sabes tipo azul-turquesa…” e eu digo: “hum-hum…”. O meu cérebro começa rapidamente (isto do rapidamente é subjectivo) a vasculhar tudo e mais alguma coisa… File not found.

mas por que raio se complica tudo?...

3 comentários:

Sarmento Ramos disse...

é isso e o amarelo torrado!!!
será que é a cor de um chinez depois de 5 horas ao sol!!!

João Peixoto disse...

o amarelo torrado não é laranja?

Sarmento Ramos disse...

Laranja é a cor de uma chineza com celulite depois de 10 horas ao sol.