quinta-feira, 4 de setembro de 2008

sapatinhos

Que eu sou parvo não é novidade nenhuma, até toda a gente na Suazilândia já o sabe, agora o que eles não sabem é que ontem fui comprar uns sapatinhos para o baptizado das minhas filhas. 40€ cada par de sapatinhos! Os sapatinhos são o nº 16, ou seja mínimos, na minha mão perdem-se; tenho por vezes unhas maiores que estes sapatinhos. A loja onde fui chama-se “ovo estrelado” por mais engraçado que seja este nome, nada tem a haver com a iguaria baratuxa, tem mais a haver com o facto de estares frito quando te aproximas do estabelecimento. Não quero ferir nenhuma susceptibilididiliabade (baralho-me todo sempre que quero dizer esta palavra, agora provem o meu veneno) a loja está recheada de coisas lindíssimas e muito fofas… e ao acabar esta frase posso afirmar que sou um homem que vê a sic mulher enquanto janta.

Sem comentários: