segunda-feira, 1 de setembro de 2008

o meu sofá

A minha mulher está grávida de gémeas. Toda a gente me diz “tu tas doido??”; Eu? Eu não fiz de propósito! A culpa não é minha. Eu até nem tenho jeito nenhum para ‘aquilo’… se alguém tem culpa é o meu sofá. É um sofá perigoso. É uma tentação que se paga caro. Não pensem que se trata de um sofá normal. Não! Não é somente nos actos românticos que ele tece as suas redes do destino. Desconfio que basta estar sentado a ver o ‘quem quer ser milionário’, que de repente, se engravida. Sim, até se pode estar sozinho que não se escapa. Parece uma daquelas histórias em que se comprou um artefacto numa loja arrepiante e mística em chinatown de S. Francisco, tipo Gremlins, mas não. Foi mesmo na Moviflor de Albarraque, que por um lado é arrepiante mas não tem nada de místico. Portanto, deixo aqui expressa a minha vontade, em colocar este sofá maquiavélico criador de destinos impensáveis à venda no e-bay. Problemas como ejaculação precoce ou disfunção eréctil ficam como que resolvidos.

Sem comentários: