quarta-feira, 17 de setembro de 2008

continuo a dispensar dispensas

Tudo na mesma. Confesso que tenho uma técnica apuradíssima de varrer as prateleiras com os meus olhos como se tivesse um scanner a laser incorporado, e nada vejo. Ou aliás vejo tudo o que não me interessa. Ele é kellog’s special K, bolachas digesta, arroz basmati, chocolates fitness (ou como eu digo fia-te nessa…), uma série de produtos com a palavra integral escrita, etc… cadê o nesquik? O chocapic? A chipie ahoy? Caramba! Lamento imenso mas não tenho capacidade de ver o que está por detrás das embalagens. Não consigo, nem eu nem 97,3% dos homens. O nosso scanner visual só dá para o que está à frente. Chamam-lhes defeito de fabrico, chamem preguiça, chamem o que quiserem. Sou homem, e não tenho essa capacidade.

Sem comentários: