sexta-feira, 19 de setembro de 2008

macacos me mordam

Alguém sabe para que é que servem os macacos do nariz? Eu não faço ideia de qual o seu propósito, mas sei que é divertido tirá-los, fazer bolinhas com eles e voltar a pô-los lá dentro. Sempre que vemos alguém no trânsito com a mão de fora da janela a mexericar os dedos, é porque de certeza que está a fazer uma escultura de muco nasal. E no comboio, que não dá para fazer, é só pôr o jornal a 2 cm da cara que funciona como um biombo. Eu não acredito que haja alguém que não tire macacos do nariz, digam o que disserem. Eu tiro. Tiro à grande, e o meu dedo preferido é o indicador direito. É o dedo perfeito para a limpeza da cavidade nasal. Até fico triste quando a unha roída fica demasiado curta ou afiada, pois já aleija.

Sem comentários: