segunda-feira, 29 de setembro de 2008

revistas femininas

Eu se fosse editor de revistas femininas, publicava-as de trás para a frente. É incrível e inexplicável a quantidade de mulheres que “lê” as revistas de trás para a frente. Eu já tentei e não consigo. Também já tentei lê-las de frente para trás e também não consegui. Após essa proeza, a minha percepção ficou de pernas para o ar. Não vai ser com revistas que os homens vão conseguir perceber o sexo feminino. A melhor maneira para os homens lerem revistas de mulheres é de facto fechadas.

1 comentário:

Ana Pedro disse...

Eu explico (de tras pra frente obviamente):

Primeiro vem a moda (temos de saber o que a Ana Malhoa vai usar)

depois as receitas de cozinha muitas delas milagrosas que não engrdam e sao afrodisiacas mas sabem mal como o raio)

depois o sexo (Ah e tal se o seu marido perdeu o interesse bezunte-o com tres quilos de vaqueiro e deixe que a sua imaginação trate do resto)

depois aquelas perguntas basicas sobre sexo (rocei-me pela almfada e um botão da fronha descoseu-se será que tou gravida de gemeos verdadeiros?)

depois as belas das novelas (a jurema vai fazer amor com o funiqueide e vão fujir para guatemala enquanto nos morangos com açucar dois putos fumam ganzas ao mesmo tempo que as crianças de 15 anos fazem sexo e um gajo e uma gaja que se odeiam e andam à estalada se enrolam num romance que faz chorar as pedras)

Agora sim, a programação da tv que se passa para a frente (leia-se para tras)

E de resto todas aquelas coisas banais que não interessam a ninguem (tipo poupar nas despesas, prevenir gripes, educar filhos)

Até que se chega ao fim (subentenda-se inicio) e está o Cristiano Ronaldo com a Pimponeta Zaratonga a sua nova namorada para toda a vida eterna (das proximas horas claro)

Entendeste??
Eu sou gaja e tambem não, mas o que é facto é que tambem leio as revistas de tras para a frente LOOOOL